Simplicidade

Ninguém pediu ao Mundo para existir.

E o Mundo não pediu a ninguém para que pudesse existir.

Certas coisas acontecem, simplesmente porque sim!

Eu não pedi para ter vida.

Tu não imaginavas ter nascido.

Certas pessoas existem, porque é suposto certas coisas acontecerem,

Simplesmente porque sim!

No início, não percebi porque me sentia assim..

Fui ao dicionário e lá dizia que o significado eras tu!

Assim como?

Isso mesmo ..

Quando me sinto capaz de correr o mundo,

Com a velocidade de um pensamento .. o de te querer!

Quando me sinto capaz de saltar de um qualquer evereste,

Sabendo que ao cair, os meus pés apenas sentem algodão..

Chego à conclusão de que o tudo, simplesmente é nada

Se não te incluir.

E tendo nada a não ser o teu corpo nos meus braços,

Acabo por ter tudo!

Se confusão matasse, estaríamos a salvo

Porque não há nada mais simples do que isto ..

Isto o quê?

O momento em que desenho os teus lábios nos meus

Com um beijo

E provo o teu amor com sabor a melodia.

E nada mais nos interessa ..

Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 11:00 da tarde | # este post | # comentar (1)