Sem data

Qual a medida do tempo?

Quero saber, quero descobrir ..

Anos, dias, segundos, ..?

Servem todas.

Anos ao teu lado,

Dias passados contigo,

Segundos à espera de te ver.

Hoje, agora, sou dono do tempo

E faço dele o que bem entender.

A vontade mistura-se com a razão

E eu moldo o tempo à tua medida.

Engraçado como eu me sinto poderoso,

Como tu me tornas forte,

Mais do que alguma vez imaginei.

Imaginação, poder ..

Deus sabe o que posso fazer com os dois,

Mas tu dizes-me o que queres que aconteça.

O tempo está do nosso lado

Enquanto nós caminhamos.

Tempo, volta para trás!

Quando formos velhinhos ..

Tempo, despacha-te!

Quando tiveres saudades minhas ..

Tudo o que quiseres, acontece!

Não sou feito de nuvens, nem estive escondido

Para agora realizar os teus desejos.

Sou de carne e osso,

Bem ao alcance do teu abraço

E tenho um sorriso bem feliz,

Para que todos saibam como me sinto!

Qual a medida do tempo?

Já sei, já descobri ..

Um segundo, que demoro a te beijar.

Um mês, multiplicado por doze.

Um ano, como este que passou!

Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 11:43 da tarde | # este post | # comentar (4)